Flacidez Região Íntima
Quando passamos por um emagrecimento significativo, onde há uma perda de gordura considerável, perdemos um aporte de sustentação da pele, e, consequentemente, acontece a flacidez.
.
E a flacidez acomete todo o corpo, inclusive a região íntima. E não estou falando só do órgão genital em sim, mas de toda área ao redor, como virilha, interno de coxas, região do púbis e toda área glútea.
.
Na estética não cirúrgica há diversas tecnologias que alcançam o rejuvenescimento da pele, com a indução de colágeno pelo próprio organismo. E não é diferente quando se trata da área íntima.
.
Podemos utilizar eletroterapias, fototerapias, microagulhamento, ativos redensificadores ou fazer uma interação de todos, para a promoção de uma melhora na qualidade da pele.
.
Vale lembrar que os hábitos de vida também têm grande influência para uma pele com aspecto mais jovem, principalmente a alimentação. E nesse quesito é importante conversar com um nutricionista.
.
Mas voltando às eletroterapias, eu gosto bastante de usar a radiofrequência aliada à fototerapia. Essa última consiste em um aparelho de laser de baixa intensidade, onde a luz âmbar+infravermelho é a minha queridinha para a síntese do colágeno.
.
Gostou das informações? Coloque aqui suas dúvidas para que possamos colocar mais informações a respeito de combate à flacidez!
🏳️🌈 Estética é para todxs!