Flacidez Genital da Mulher
✨Todo o nosso corpo passa pelo processo de envelhecimento e flacidez. Assim, como vemos essa flacidez presente no nosso abdômen, também a visualizamos em nossa área íntima.
.
✨ Nesse processo de envelhecimento, a vulva fica com a aparência flácida nos lábios externos e internos. Quando a flacidez chega nos lábios internos, ele torna-se maior, mais fino e, por vezes, há assimetria entre eles. O capuz clitoriano também fica maior e caído por cima do clítoris. Já os lábios externos ficam finos e com aspecto de murcho.
.
⚡A boa notícia é que há como melhorar todos esses aspectos, diminuindo a flacidez, sem cirurgia! E como isso acontece?
.
⚡ Com as tecnologias eletroterápicas e dermocosméticas, há como deixar o aspecto da pele mais jovial, retraindo um pouco os lábios internos e o capuz do clítoris (a retração é pouca, mas acontece) e aumentando os grandes lábios, com aspecto de preenchimento, com o processo de neocolagenese do próprio organismo.
.
🙂🙃 Ou seja, nosso corpo consegue uma produção de colágeno necessária para melhorar o aspecto envelhecido na nossa pele, tornando-nos mais confiante com a nossa área íntima! 😻
Quer saber se esse tratamento é para você? Deixe seu nome e WhatsApp que eu vou te encaminhar um vídeo explicativo sobre os tratamentos para flacidez genital.